E Agora, Nós?!


"Quando você diz que vai embora,
Só pra chamar minha atenção,
Sabe meu coração,tá perto de você..
Quando digo que eu tô em crise,
Já não tem mais nada a ver,
Sabe meu coração,
Tá longe de te esquecer..

Pare e pense um pouco
Que pra gente, a chama ainda está acesa,
O jogo não acabou e de repente,
As cartas continuam sobre a mesa,
Mas o tempo tá querendo tempo,
Pra arrumar as coisas do seu jeito,
A gente so precisa de bom senso,
E tirar a mágoa aqui dentro do peito.

Meu coração pergunta o que é que eu fiz,
Eu já não sei ficar, tão infeliz,
Qual é o amor que vive por um triz?

Se eu errei, não foi porque eu quis.

Meu coração só quer ouvir tua voz,
Mesmo que seja pra gritar, brigar e reclamar,
Só me responde de uma vez:
E agora, nós?

Só não me diz que já não tem mais solução,
E não quer mais meu coração.
Meu coração.."

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por dedicar uns
minutos do seu
tempo pra me visitar.

Volte Sempre!!

Amigos