Sabe aqueles dias que você acorda com vontade de sumir, ir pra bem longe onde ninguém te conhece? Assim que me sinto no momento.
Hoje acordei com uma vontade enorme de desistir de tudo, de "chutar o balde". faz tempo que não me sentia tão deprimida, sem vontade de viver. São tantas coisas que vão acontecendo, tantos problemas que surgem pelo caminho que fica difícil a caminhada. Mas eu ainda tenho esperança de um dia sair vitoriosa, alcançar a felicidade.
Agradeço a Deus por tudo que tem feito na minha vida, pois eu creio que temos que passar por provas para sermos pessoas melhores, é como dizem: Não há vitória sem luta. Agradeço porque ainda tenho fôlego de vida. Pode parecer clichê, mas enquanto há vida, há esperança.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por dedicar uns
minutos do seu
tempo pra me visitar.

Volte Sempre!!

Amigos