Dias Nublados...


"É tão difícil ver as pessoas nos pisar, principalmente aquela que te jura amor incondicional. Será que não percebem que a outra pessoa tem sentimentos e que palavras machucam muito mais do que qualquer outra coisa? Ou será que já o fazem mesmo de propósito??
Hoje é daqueles dias que gostaria de estar muito longe daqui, de ter dado um rumo muito diferente a minha vida...ando cansada, mas a pisarem em cima também não ajuda..tentar fazer o melhor não basta, mesmo que eu não faça muito, faço de coração e faço o possivel, porque acima de tudo faço com amor. Também não sou perfeita, tenho muito o que aprender ainda, mas eu jogo aberto, jogo claro, não tenho nada a esconder. Sei que erro, sei que tenho meus defeitos, afinal, quem não tem? Mas, acredito ter qualidades também, senão porque alguém se interessaria por mim? [Sou tão péssima assim??] Mas há pessoas que não percebem isso e nessas alturas nem a pessoa mais forte resiste a ser pisada, qualquer palavrinha por menor que seja serve para desabar, para cair...Nada do que faço é bom, mesmo se eu fizer o melhor que conseguir, nunca é suficiente..basta esquecer algo para ouvir palavras duras como se nunca fizesse nada bem..como se não prestasse para nada, ou não servisse para nada...
Críticas? Só as construtivas, pois se não é para o meu crescimento, então não tem que ser pra me derrubar.
Mudança? Acredito sim que possamos mudar, o ser humano tem evoluído ao longo dos séculos, e porque eu não poderia? O maior desejo da minha vida é poder um dia mudar, mas mudar pra melhor, mudar por ideais, mudar para o bem comum, para a minha felicidade e a felicidade da minha família, não uma mudança que não venha de mim, que não me faça bem, que me faça sofrer, meu coração sempre está disposto a buscar o melhor, espero que esse melhor seja com a pessoa que eu amo, senão foi apenas mais uma frustração. Mas os meus erros servem para o meu crescimento, para aprender a não errar mais."

1 comentários:

JAHILTON MAGNO - PENSANDO A VIDA 20 de outubro de 2009 às 13:40  

Gostei muito do que voce escreveu e gostaria que voce no meu blog e acessasse uma mensagem minha que fala sobre COMO VOCE ENFRETA A CRISE. Creio que voce vai gostar de ler o que ali esta!!!

Deus abençoe voce e sua familia

Voce tem um coração tremendo... De um potencial maravilhoso...

Grande abraço

Jahilton Magno

Ps: o meu blog é: www.jahiltonmagno.blogspot.com

Aguardo voce por la!!!

Postar um comentário

Obrigada por dedicar uns
minutos do seu
tempo pra me visitar.

Volte Sempre!!

Amigos